15/02/2017 - 08:57 - Atualizado em 15/02/2017 - 15:42

III Semana de Arte da Eseba

.

A III Semana de Arte da Eseba acontecerá de 20 a 24 de fevereiro de 2017. O evento é realizado anualmente pela área de Arte com o propósito de promover práticas artísticas nas linguagens visuais, musicais, teatrais e da dança, favorecendo a expressão, a fruição e a reflexão no campo da Arte.

A Arte, em suas distintas modalidades, constitui-se meio de expressão humana e campo de conhecimento basilar à formação integral dos sujeitos, compondo o currículo da Escola de Educação Básica da UFU.

A III Semana de Arte da Eseba tem como objetivos valorizar e divulgar os processos e resultados do trabalho desenvolvido no âmbito do componente curricular Arte durante o ano letivo de 2016, bem como promover a integração da escola com outras instâncias da UFU e a comunidade em geral, tendo em vista o papel de Colégio de Aplicação na contemporaneidade.

Clique no documento abaixo para ver a programação da III Semana de Arte da Eseba.

Tópicos:

Postagens Recentes