Mapeamento da Cultura

Participe do levantamento sobre as expressões culturais existentes na nossa comunidade.
Publicado: 28/06/2021 - 13:52
Última modificação: 28/06/2021 - 13:52

Olá, estudante!

A Diretoria de Cultura da UFU está fazendo um levantamento sobre todas as expressões culturais existentes na nossa comunidade. Então, se você gosta de cultura e/ou promove cultura na UFU, por favor, nos ajude neste mapeamento.
No caso dos estudantes da Educação Infantil e do 1º ciclo, solicitamos que os pais, mães e/ou responsáveis estejam juntos e os auxiliem nas respostas deste mapeamento.
O questionário tem como objetivo coletar dados das famílias sobre o movimento e as práticas culturais da escola e da Universidade. Os dados pessoais coletados serão utilizados somente para esse fim, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD (Lei 13709/2018).)
O link de acesso ao formulário é o seguinte:

As respostas deverão ser enviadas, por meio do formulário, até o dia 30/05/2021.

Grato,
Prof. Getúlio Góis e Franciele Queiroz.