Resultado da Eleição para Conselho da Eseba

Publicado: 28/06/2021 - 14:30
Última modificação: 28/06/2021 - 14:34

RESULTADO DA ELEIÇÃO PARA PAIS, MÃES E/OU RESPONSÁVEIS PARA CONSELHEIROS(AS) NO CONSELHO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA - ANO 2021

Conselheiras titulares

Jéssica Plífinar Vieira Florêncio, mãe de estudante do 2º Período - Educação Infantil.

Dielle Monique Garrido de Moraes, mãe de estudante do 2º Ano - Ensino Fundamental.

Conselheiros Suplentes

Germano Oliveira Arantes, pai de estudantes do 1º Período - Educação Infantil (Suplente da Conselheira Jéssica Plífinar Vieira Florêncio).

Carlos Magno dos Santos, pai de estudante do 9º Ano - Ensino Fundamental (Suplente da Conselheira Dielle Monique Garrido de Moraes).

Parabenizamos as conselheiras e conselheiros eleitos e agradecemos a participação da comunidade no processo democrático e eleição de seus pares.

Atenciosamente,

Daniel Santos Costa