4º Encontro de Escritores Mirins da Alfabetização Inicial Eseba UFU - 1º anos

No dia 19 de dezembro de 2018 aconteceu o  4º Encontro de Escritores Mirins da Alfabetização Inicial Eseba UFU com a apresentação dos trabalhos desenvolvidos nos 1º anos.

Os/as docentes dos terceiros anos, Alexandra C.B. da C. Ramos , Andrea Porto Ribeiro, e Lea Aureliano de Sousa Machado realizaram uma apresentação do gibi confeccionados pela turma no ano letivo de 2018.

As docentes dos primeiros anos Vaneide Correa Dornellas, Luciana Soares Muniz, Beloni Cacique Braga  e Joice Ribeiro Machado da Silva farão a apresentação dos projetos desenvolvidos na turmas, sendo Animais, Pequenos cientistas (folhas e plantas), África em nós e Mundo Encantado, respectivamente.

Na exposição, organizada por cantos com as produções das crianças de cada turma, contamos com a apresentação:

• do projeto Parceiros na Escola
  • os projetos científicos de cada turma
  • os Diários de ideias
  • publicações de livros e outras produções das crianças.

Ainda na exposição, contamos com a apresentação do varal das produções textuais desenvolvidas em parceira com a professora Fernanda Quaresma (Informática), apresentação musical, contação de história e teatro de sombras.

Foi uma tarde emocionante!

Parabenizamos as docentes e discentes pelos trabalhos desenvolvidos e agradecemos a presença da comunidade escolar.

Ano Base: