4º Encontro de Escritores Mirins da Alfabetização Inicial Eseba UFU - 2º anos

No dia 17 de dezembro de 2018 aconteceu o  4º Encontro de Escritores Mirins da Alfabetização Inicial Eseba UFU com a apresentação dos trabalhos desenvolvidos nos 2º anos.

Os/as docentes dos segundos anos, Rochelle Garobaldi, Patrícia Duarte Claudino Alarcon, Letícia Borges e Johnatan Natan Augusto da Costa Alves  realizaram uma apresentação dos projetos desenvolvidos, tendo cada ano de ensino destacado um gênero específico para apresentar, sendo: poemas (2º ano A), paródias (2º ano B), cartas (2º ano C).

Ainda na exposição, contamos com a apresentação dos seguintes trabalhos:

• Caderno de memórias
  • Portfólio da Ciranda (projeto de Literatura)
  • Dossiê do Circuito
  • Atividades de Literatura desenvolvidas a partir do livro  Felpo Filva
  • Cartas
  • Autobiografias
  • Receitas
  • Poemas
  • Animais em massinha e fichas descritivas
  • Varal das produções textuais desenvolvidas nas aulas de Informática

Contamos ainda com a apresentação dos trabalhos realizados em parceira com a professora Lucianna Ribeiro (Psicologia Escolar), Fernanda Quaresma (Informática), Janine Peixoto (Educação Especial) e Clarice Carolina Ortiz de Camargo (Coordenadora do 1º Ciclo).

Foi uma tarde cheia de aprendizados!

Parabenizamos os docentes e discentes pelos trabalhos desenvolvidos e agradecemos a presença da comunidade escolar.

Ano Base: