Caminhada da Família dos alunos do 1º Ciclo

As mudanças nos modelos familiares têm nos levados, cada vez mais, a refletirmos sobre a forma de dialogar e homenagear os membros da família de nossas crianças. Acreditamos que estes momentos são para celebrar o afeto e a união que definem a nova família, uma vez que a estrutura familiar tradicional ou não, é a base para o desenvolvimento e aprendizado de nossas crianças.As crianças do 1º cliclo da Escola de Educação Básica de Uberlândia, neste sábado, dia 07de maio, tiveram uma programação especial para homenagear as mães e as pessoas que ocupam e fazem parte desta tarefa de educar com amor e carinho.Vejam as fotos da nossa caminhada da Família, que aconteceu no  Parque Municipal da Gávea.

Ano Base: