Leonardo Donizette de Deus Menezes

Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico DIV 2 - Doutorado - Dedicação Exclusiva
por Marielly
Publicado: 25/05/2021 - 08:52
Última modificação: 13/12/2023 - 15:22
Cargo:
Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico DIV 2
Situação Funcional:
Em exercício
Titulação:
Data de ingresso:
28/07/2010 (13 anos, 8 meses, 23 dias)
Regime de Trabalho:
Dedicação Exclusiva
Qualificação:

Possui graduação em Ciências: L. P. Habilitação em Matemática pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Araguari/FAFI (2001); graduação em Ciências Biológicas: L. P. em Ciências Biológicas pela Universidade Presidente Antônio Carlos/UNIPAC (2005); mestrado em Educação pela Universidade Federal de Uberlândia/UFU (2011). Trabalhou como professor de Ciências e Matemática nas redes municipal e estadual de ensino, de 2001 até 2009. Atualmente é professor da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico na Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia/ESEBA-UFU, Uberlândia, Brasil. Atua no ensino, pesquisa e extensão em Educação Matemática. É membro do Grupo de Estudo e Pesquisa para o Ensino e Aprendizagem em Educação Matemática (GEPEAEM) e do Grupo de Estudos e Pesquisa em Ensino de Matemática e Atividade Pedagógica (GEPEMAPe).

Unidade Organizacional: