1ª Oficina Diário de Ideias

Confira abaixo como vai funcionar a Oficina
por Andreia
Publicado: 28/06/2021 - 14:02
Última modificação: 28/06/2021 - 14:05

Vem aí a 1ª Oficina Diário de Ideias: “Caça ao tesouro das ideias”! Uma proposta que envolve contação de histórias, confecção de lousinha para registros, com recursos e materiais que possam ser reaproveitados, e o encontro lúdico com o tesouro das ideias de todos os participantes!
A Oficina Diário de Ideias é mais uma ação do Programa Institucional Diário de Ideias da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFU, com ações na Escola de Educação Básica da UFU, que visam contribuir com propostas inovadoras e criativas no contexto escolar, favorecendo um espaço-tempo autoral e protagonista às crianças, aos adolescentes e à comunidade Eseba em geral.
Os proponentes de nossa 1ª Oficina serão estudantes do 3º e 4º ano do Ensino Fundamental da Eseba/UFU, em parceria com os familiares responsáveis e uma professora colaboradora. A proposta é especialmente voltada a alunos do 1º ao 3º ano do EF e a quem porventura se interessar!
O evento ocorrerá no dia 28 de maio de 2021, das 14h às 15h, na Plataforma MTeams, equipe Diário de Ideias, canal Jornal Diário de Ideias.
As inscrições poderão ser realizadas pelo link: https://forms.gle/AqQyRnuquaGw3vyv7
Não percam! São apenas 20 vagas!