COMUNICADO GERAL SOBRE RECUPERAÇÃO TRIMESTRAL

Publicado: 28/06/2021 - 14:45
Última modificação: 28/06/2021 - 14:45

COMUNICADO SOBRE RECUPERAÇÃO TRIMESTRAL

Comunicamos que o período para a recuperação do 1º trimestre será a partir dodia 28/06 até dia 09/07.

Definimos coletivamente que os/as docentes disponibilizarão pelo menos 1h/a síncrona e 1h/a assíncrona, que consta na tabela de horário oficial abaixo. Apenas os estudantes que receberem as convocações via WhatsApp institucional participarão da recuperação trimestral, portanto solicitamos que fiquem atentos ao recebimento da mensagem e apenas confirmem o recebimento.

Lembramos que a recuperação da escola neste período será do valor total do trimestre, no entanto, o estudante apenas poderá alcançar a média que equivale à 60% da nota do trimestre, prevalecendo a maior nota do estudante (nota do trimestre ou nota obtida durante a recuperação).

Os horários para a recuperação trimestral estão indicados por ano de ensino e por disciplina expressos neste comunicado e no site da escola. Salientamos que alguns professores disponibilizaram horários extras para a recuperação, que estão incluídos na tabela abaixo. Fiquem atentos e procurem os/as docentes para averiguar os horários.

Acesse o documento abaixo para conferir os horários.

AnexoTamanho
PDF icon comunicado_geral_oficial_1.pdf296.83 KB