2ª Oficina Diário de Ideias: “Criatividade, experiência e imaginação”

por Andreia
Publicado: 01/07/2021 - 13:53
Última modificação: 01/07/2021 - 13:53

Prezada comunidade Eseba!

É com imensa satisfação que convidamos, a quem possa interessar, a participar virtualmente da 2ª Oficina Diário de Ideias: “Criatividade, experiência e imaginação”, que acontecerá dia 02 de julho, das 14h às 15h30, pela Plataforma MTeams, equipe Diário de Ideias, canal Jornal Diário de Ideias.

Essa é uma ação do Programa Institucional Diário de Ideias da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFU, com ações na Escola de Educação Básica da UFU, que visam contribuir com propostas inovadoras e criativas no contexto escolar, favorecendo um espaço-tempo autoral e protagonista às crianças, aos adolescentes e à comunidade Eseba em geral.

Nas oficinas, visamos desenvolver espaços para uma formação coletiva pelo compartilhamento de experiências, conhecimentos, ideias e reflexões, com trocas democráticas e participativas, que envolve o experienciar, o registrar e o compartilhar ideias com outras pessoas, ampliando concomitantemente as ações do “Jornal Diário de Ideias”.

Em nossa segunda Oficina Diário de Ideias “Criatividade, experiência e imaginação”, desenvolveremos ações com estudantes do 1º e 2º períodos

da Educação Infantil da Eseba/UFU, envolvendo socialização de leitura com experimento de um vulcão, confecção de uma luneta e a produção de tintas de variadas cores.
Essa proposta será ministrada por estudantes do 1º e 2º períodos da Educação Infantil da Eseba/UFU, em parceria com os familiares responsáveis e duas professoras colaboradoras.
Participe conosco! Inscreva-se já pelo link: https://forms.gle/jbEWrWJjn6mvRudX7

Serão apenas 20 vagas!
Um abraço fervoroso,
Professoras Luciana Soares Muniz e Walleska Bernardino Silva.]

Para não perder qualquer informação!
    O quê? Oficina Diário de Ideias: “Criatividade, experiência e imaginação”
    Quando? 02 de julho de 2021, das 14h às 15h30
    Onde? Plataforma MTeams, equipe Diário de Ideias, canal Jornal Diário de Ideias
    Público? Estudantes do 1º e 2º períodos da Educação Infantil e demais interessados