Oficinas Diário de Ideias

por Ana
Publicado: 11/09/2021 - 10:23
Última modificação: 11/09/2021 - 10:25

Vem aí a 3ª Oficina Diário de Ideias: “Expressões criativas”! Uma proposta que envolve algumas técnicas de desenhos manuais e digitais, a confecção do personagem Sonic em biscuit e interação pela Libras a partir da música “Aquarela”, de Toquinho.

As Oficinas Diário de Ideias são mais uma ação do Programa Institucional Diário de Ideias da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFU, com ações na Escola de Educação Básica da UFU, que visam contribuir com propostas inovadoras e criativas no contexto escolar, favorecendo um espaço-tempo autoral e protagonista às crianças, aos adolescentes e à comunidade Eseba em geral.

Os proponentes de nossa 3ª Oficina são do 4º ano do ensino fundamental das Escolas Municipais Profa. Josiany França e Leôncio do Carmo Chaves e dos 7º e 9º anos do ensino fundamental da Eseba/UFU, em parceria com os familiares responsáveis e duas professoras colaboradoras. A proposta é especialmente voltada a alunos dos 4º, 5º e 6º anos da Eseba/UFU e a quem, porventura, se interessar!

O evento ocorrerá no dia 13 de setembro de 2021, das 14h às 15h30, na Plataforma MTeams, equipe Diário de Ideias, canal Oficinas Diário de Ideias.

As inscrições poderão ser realizadas pelo link: https://forms.gle/jNUQ5WrSRc38Fkwr5

Não percam! São apenas 20 vagas!