Comunicado Conselho da ESEBA-UFU - sobre as aulas remotas

Publicado: 14/10/2021 - 13:52
Última modificação: 14/10/2021 - 13:56

O Conselho Pedagógico e Administrativo da Escola de Educação Básica, instância deliberativa da Unidade que conta com representantes de docentes de todas as áreas de conhecimento, técnicos, estudantes e famílias, reunida em 05 de outubro de 2021, decide pela continuidade das aulas em formato remoto até o encerramento do ano letivo de 2021. Neste sentido, o retorno presencial e/ou híbrido, será realizado a partir do início do ano letivo de 2022. E vale ressaltar que o calendário deste novo período ainda se encontra em fase de elaboração. Toda nossa equipe trabalha na construção de propostas seguras para o retorno presencial/híbrido referente ao ano letivo de 2022 e as famílias serão informadas tão logo as mesmas sejam consolidadas.