Renovação de matrícula / Ano Letivo 2022

Publicado: 10/11/2021 - 10:52
Última modificação: 10/11/2021 - 10:52

Prezados Pais e/ou Responsáveis,

Iniciaremos, no dia 02 de dezembro, a renovação de matrícula para o ano letivo de 2022. Informamos que o(a) responsável pelo(a) aluno(a) deverá realizar a rematrícula do(a) seu(a) filho(a), no período de 02 a 07 de dezembro, através do portal do estudante (www.portalestudante.ufu.br).

Na mesma oportunidade, os pais e/ ou responsáveis devem atualizar os dados cadastrais do aluno tais como: telefone, endereço, e-mail dos responsáveis, etc.

Para ter acesso ao portal do estudante, o responsável deverá informar o login e a senha (disponível no boletim). Caso não tenha esses dados, favor encaminhar e-mail para secretaria@eseba.ufu.br.

A lista de materiais para o Ano Letivo de 2022 será disponibilizada posteriormente no site da Eseba.

Para quaisquer esclarecimentos adicionais, colocamo-nos à disposição.

Atenciosamente,

Direção Eseba/UFU