4ª Oficina Diário de Ideias: “Conversando com egressos Eseba/UFU”

por Ana
Publicado: 02/12/2021 - 17:14
Última modificação: 02/12/2021 - 17:14

Vem aí a 4ª Oficina Diário de Ideias: “Conversando com egressos Eseba/UFU”! Um momento de diálogo e partilha de impressões dos egressos da Eseba/UFU sobre a relação deles com a escola e, a partir disso, a relação com outras escolas, com o ensino superior, com o mercado de trabalho.

As Oficinas Diário de Ideias são mais uma ação do Programa Institucional Diário de Ideias da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFU, com ações na Escola de Educação Básica da UFU, que visam contribuir com propostas inovadoras e criativas no contexto escolar, favorecendo um espaço-tempo autoral e protagonista às crianças, aos adolescentes e à comunidade Eseba em geral.

Os proponentes de nossa 4ª Oficina são egressos da Eseba/UFU e a proposta é especialmente voltada a alunos dos 7º, 8º e 9º anos da Eseba/UFU e a quem, porventura, se interessar!

O evento ocorrerá no dia 08 de dezembro de 2021, das 14h às 16h, na Plataforma MTeams, equipe Diário de Ideias, canal Oficinas Diário de Ideias.

As inscrições poderão ser realizadas pelo link: https://forms.gle/qre7sxdAzs54mdxh7