ENCONTRO PROJETO INTEGRAR 2022: Família e escola pensando juntos sobre a saúde mental dos nossos jovens na atualidade.

Publicado: 22/11/2022 - 17:09
Última modificação: 23/11/2022 - 10:04

Querida Comunidade Eseba/UFU,

No próximo sábado, dia 26/11/22 de 8h até 11h acontecerá na anfiteatro da Eseba o encontro do Projeto Integrar 2022 com a temática: "Família e escola pensando juntos sobre a saúde mental dos nossos jovens na atualidade."

O evento é voltado para familiares, estudantes dos quartos aos nonos anos e servidores.

Será um momento muito especial de integração entre família e escola!

Haverá uma mesa redonda com a participação da Dra. Anabela A. C. S. Peretta - psicóloga e professora do IPUFU, Dr. Bruno G. Teodoro - professor de Educação Física da Eseba e Dra. Eliza A. de Oliveira - psiquiatra da infância e adolescência.

Para estudantes dos quartos e quintos anos serão realizadas oficinas de Teatro, Dança Circular e Cine-Debate.

E também faremos um café da manhã coletivo (sugestão: traga uma quitanda para compartilhar).

Obs.: A entrada será pela portaria principal da Adutora São Pedro.

Contamos com sua presença!

Abraços afetuosos,

Equipe Projeto Integrar ESEBA/UFU