Inscrições Abertas para o Projeto de Extensão Dança ESEBA – MOVImentARTE

Publicado: 24/04/2023 - 16:30
Última modificação: 24/04/2023 - 16:30

Estão abertas as inscrições para o projeto de extensão Dança ESEBA – MOVImentARTE. Este projeto oferecerá aulas de danças gratuitas tanto para comunidade ESEBA/UFU quanto para a comunidade externa (pais de alunos ou qualquer outro membro que não tenha vínculo com  UFU ou ESEBA).

Sob a coordenação do Prof. Dr. Bruno Gonzaga Teodoro este projeto conta com a colaboração da Profa. Camila Floro e Prof. Klenio Souza e ainda com as estudantes do curso de graduação em Dança da UFU: Milane Natália, Andressa Monique e Carolina Burr.

Neste ano o projeto oferecerá as seguintes modalidades de dança: Dança Fitness, Dança do Ventre, Ballet Infantil, Jazz Infantil, Sapateado e K-Pop.

O projeto tem por objetivo oferecer diferentes modalidades de dança para diferentes públicos e corpos, pois a dança não tem corpo nem idade ideal. Além disso, entendemos que através da dança podemos democratizar o acesso a nossa escola e Universidade com leveza alegria e movimento.

Os dias e horários das modalidades estão no banner abaixo, as inscrições podem ser feitas através deste link: https://forms.gle/gbRDNQxuFttmgnGf6