Lista definitiva dos candidatos inscritos para participar do Sorteio Público Eseba Ano Letivo 2024

Publicado: 11/09/2023 - 11:18
Última modificação: 19/09/2023 - 10:25

A Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia – Eseba UFU, divulga a lista definitiva dos/as candidatos/as inscritos/as para participarem do Sorteio Público Ano Letivo 2024.

- Serão sorteadas 60 vagas para o 1º Período da Educação Infantil e serão compostas listas de espera para todos os anos de ensino/modalidades.

O sorteio público da ESEBA UFU para o Ano Letivo de 2024 será transmitido ao vivo pelos canais da Fundação Rádio e Televisão Educativa de Uberlândia – RTU, no dia 20 de setembro de 2023, a partir das 9:00h.

Data do sorteio: 20 de setembro de 2023, a partir das 09 horas.

Local do Sorteio Público: Anfiteatro 5O, Campus Santa Mônica, localizado na Avenida João Naves de Ávila, 2.121.

Para a realização deste sorteio, contaremos com representantes da Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia e da Comunidade local e escolar.

A condução será realizada pela Diretora da escola, a Professora Dra. Núbia Silvia Guimarães e também comporão a mesa de trabalho, os componentes da Comissão de Sorteio Público da Eseba UFU, tendo como Presidente o Prof. Dr. André Luiz Sabino, e representantes de docentes, técnicos, famílias e comunidade.

O resultado preliminar do Sorteio Público será divulgado em 21 de setembro de 2023, disponibilizado no quadro de avisos da Eseba UFU e em seu sítio eletrônico http://www.eseba.ufu.br/eseba/institucional/ingresso. Não ocorrerá divulgação por telefone ou qualquer outro meio.

Gestão ESEBA UFU