Atendimento ao Estudante (Educação de Jovens e Adultos)

por Portal ESEBA
Publicado: 23/11/2020 - 09:32
Última modificação: 09/07/2021 - 10:26
Público-alvo:
  1. Plantões: atendimento individualizado ou em pequenos grupos com o objetivo de auxiliar os/as estudantes a solucionar dúvidas e dificuldades identificadas durante o processo de ensino-aprendizagem. A participação nos plantões pode ser voluntária ou por convocação feita pelos professores. O horário dos plantões é de segunda a sexta-feira:
  • 18h-18h40

Em tempos de ensino remoto, os horários de plantão não estão fixados por disciplina, assim, o agendamento é realizado diretamente entre professores e estudantes.

1. Coordenação: realizada por um membro da equipe de professores, a coordenação da Educação de Jovens e Adultos pode ser alterada semestralmente. Além disso, de acordo com a Resolução SEI no. 02.2018, do Conselho Diretor, seção 1, esta pessoa executa sua função enquanto coordenador/a e ainda possui uma carga horária de ensino diretamente com os discentes.

Coordenadora: Ariane de Souza Siqueira

ariane.siqueira@ufu.br

1. Serviço Social: Fernanda de Magalhães (3218-2923)

nandamagalhaes@ufu.br